segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TSD Podcast 30 - Fable Entrevista + Mix


Take a step to Dub - Em primeiro lugar, como estás? 

Fable - Olá, estou bem obrigado. 

TSD - Para começar, quem é o Fable? 

F - O Fable é um jovem de 21 anos, que vem de Nottingham no Reino Unido, e que dedica maior parte do seu tempo e energia a produzir beats e a tocar discos no quarto. 

TSD - Quando é que o djing/ produção entrou na tua vida e que impacto teve? 

F - Tanto o djing como a produção é algo de que gosto e amo, por isso estou grato por ter conseguido encontrar algo tão consistente e com este nível de impacto na minha vida. 

TSD - Como é que o Dubstep entrou na tua vida e o que mais te chamou nele? 

F - Eu descobri o Dubstep na escola, por volta de 2006/07 graças ao meu bro Sol-Ero. 

Eu acho que acima de tudo o que mais me fascinou no Dubstep, foi a grande gama de influências que diversos produtores traziam para o Dubstep. 

TSD - Como vês o actual estado do Dubstep? 

F - Eu realmente não sei, tenho andado um pouco desligado do estado actual. 

Em parte isso deve-se a minha maneira de ser, como sou bastante reservado, gosto de fazer as minhas coisas sem olhar para o lado. 

Mas há grandes produtores aparecer por ai, por isso espero que o Dubstep continue a crescer. 

TSD - Em termos musicais, qual ou quais os projectos que te têm chamado a atenção nos últimos tempos? 

F - Gosto muito do projecto Author, que o Jack Sparrow e o Ruckspin fizeram, é um dos projectos mas criativos que ouvi nos últimos tempos e recomendo a toda gente. 

TSD - Quais são os teus objectivos para o futuro? 

F - No futuro gostaria de fazer um álbum, mas como ainda estou aprender sobre som e sobre a vida em geral, espero que esse momento surja de forma natural. 

TSD - Qual a pergunta que nunca te foi feita e que gostarias que te fizessem? 

F - Haha, nunca ninguém me perguntou qual é o meu filme favorito... Shrek 2. 

TSD - Para terminar pedia-te que deixasses uma mensagem aos nossos leitores? 

F - Obrigado ao TSD pelo convite para assinar o podcast e pela entrevista, quero também agradecer a todos os que longos dos anos sempre me apoiaram, isso significa muito para mim. 

E quero também mandar um big up para todos os ouvintes e produtores que mantêm a cena saudável e obrigado a todos por ouvirem esta mix e lerem a entrevista, espero que gostem. 

Ps: English version here.



Sem comentários:

Enviar um comentário