sábado, 23 de fevereiro de 2013

MIT (made in tuga) 44 - Leasy

 

Os MIT estão de volta e depois de termos andado pelas ruas das Caldas da Rainha, fomos até a Noruega via Olhão, para conhecer Leasy

Olá, O meu nome é Leasy e gosto de... tâmaras, ice tea e vídeos de gatinhos.  

Eu produzo música porque... é a minha maneira de procrastinar. 
Quanto mais coisas importantes tenho para fazer, mais vontade me dá de ir para casa e fazer uns loops. 

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... Kick, hi-hats, snare, shakers, ghost snares, EQ e reverb

Os meus pais pensam que a minha musica é... uma tentativa falhada de fazer daquela música que se ouve na rádio. 

Produtores de musica electrónica por favor parem de... tentar recriar a "Harlem Shake"
Sabemos todos que está a acontecer neste preciso momento. 

O melhor sitio para se comer em Olhão é... a Lota.

Sem comentários:

Enviar um comentário