sábado, 2 de dezembro de 2017

Bukkha esta de regresso a Moonshine com Unity EP


A Moonshine Recordings continua a sua streak de lançamentos, agora com o mais recente trabalho de Bukkha, "Unity EP". O produtor originário de Lafayette, Louisiana, e que reside actualmente em Espanha, lança o seu segundo disco por esta editora, na seguimento do seu "Rulling Sound", que conta com a participação de Junior Dread e Skelli Skell e ainda com uma remistura pelas mãos TMSV. Já passou também por editoras emblemáticas como a ZamZam Sounds, a Dub-Stuy Records e ainda a Killa Sound. 

Este disco enquadra-se na sonoridade clássica da Moonshine Recordings, começando com um stepper intitulado "Unite (Get Up)". Esta faixa conta com a participação de Clinton Sly, que dá voz a uma tema cheio de influências Reggae. 

A segunda faixa, "A Burial (Soundbwoy Gets His Wings)", que conta com a voz de Don Fe, tem o mesmo enquadramento da anterior, mas com um ritmo mais acelerado. 

O tema "Peacemaker" tem a voz de Blind Prophet e é uma faixa muito mais influenciada pelo Dub e pelo Dubstep. Uma faixa muito mais minimalista, na qual os reverbs e os delays se espalham espacialmente, chamando sempre a atenção para diferentes elementos. Um wobble vai navegando pela panorâmica, atribuindo ao tema o grave mais forte e mais presente deste disco. 

A encerrar o disco temos "Dark Future (Murder Sound)", um tema bastante acelerado, com fortes influências do Drum and Bass e do Jungle para além do Dubstep habitual, que remete para o estilo de produção de TMSV. 

O EP já está disponível desde o dia 24 de Novembro, e pode ser ouvido e comprado no link que disponibilizamos, já aqui em baixo.


António Ramires 
Caucenus | www.facebook.com/caucenus 
Dubplate | www.facebook.com/dubplateruc

Sem comentários:

Enviar um comentário