quinta-feira, 23 de junho de 2011

TSD Podcast 18 - Mix by Kombo + Entrevista


Take a step to Dub - Quem é o Kombo
Kombo - Kombo é um novo projecto de Bass Music, criado por Daniel Ramos ( que é um apaixonado pela música).


TSD - Quando é que o djing entrou na tua vida e que impacto teve?

K -
O djing apareceu muito antes da produção, tinha eu 12 / 13 anos e tentava misturar com cacetes e um discman, era uma trapalhada mas adorava aquilo, passava horas e horas agarrado a música, a produção apareceu porque sempre tive a curiosidade de saber como é que se faziam aqueles sons electrónicos que eu tanto adorava, surgiu a oportunidade quando me ofereceram o primeiro PC, sendo que o primeiro programa que instalei não foi jogos mas sim o EJAY DANCE.



O impacto que teve, foi querer estar ligado a música, e esse é o meu maior sonho, viver ligado a "tomada" da música!


TSD - Como é que o Dubstep entrou na tua vida e o que mais te chamou nele?

K -
Dubstep entrou a muito pouco tempo na minha vida, foi através de um amigo meu que conheci o verdadeiro e bom Dubstep, eu tive um passado ligado ao Minimal/House, mas saturou-me, o Dubstep mexe muito mais comigo, dentro do Dubstep tens de tudo, desde do Dub para chillar ao Dub para festa, não é tão monótono como a Dance music standard, e as suas produções são muito mais complexas, para não falar no seu potente WOBLE BASS que me joga ao chão :P



TSD - Como vês o actual estado do Dubstep?

K -
A meu ver o Dubstep esta em ascensão, constato que Portugal esta a ter uma aderência muita maior e as pessoas vão começando a ouvir muito mais e a gostar, bem como ir a festas e a conhecer melhor a cultura do DUBSTEP!



TSD - Em termos musicais, qual ou quais os projectos que tem te chamado mais atenção nos últimos tempos?

K -
Bem Datsik é sempre aquele major, Flux Pavillion também esta a lançar coisas muito interessantes, Krypton Minds simplesmente brutal, Black Sun Empire, Skrillex , Guttstar , Bare Noize , Document One , Icicle… entre muitos outros dentro dos diferentes estilos.



TSD - Quais são os teus objectivos para o futuro?

K -
Os meus objectivos é tocar mais e mais, tentar ir tocar a Lisboa porque a cena lá é muito maior que cá no Algarve e lançar um álbum de Dubstep que estou a preparar!



TSD - Uma mensagem para os nossos leitores.

K -
Mantenham o Dubstep vivo, POWAAAA!!



2 comentários:

  1. Grandes sons Daniel.
    Vou por miami a ouvir~te !
    Parabens a serio ! Espero que tenhas sucesso em Portugal.
    Dubstep desde sempre !

    ResponderEliminar
  2. Very cool Dany ... what a spacial blend ... see You in Base Alpha , over .

    Captain Allan

    ResponderEliminar