sábado, 2 de julho de 2011

1 Way lança The Blue Tech Ep


Depois de uma serie de lançamentos em parceria com o colectivo Faca Monstro, e de colaborações com Stereopathy no projecto ALMA, 1 Way lança o seu primeiro trabalho a solo através da nova editora BadMood Recordings.

O Ep "The Blue Tech" presenteia-nos com 4 faixas, que reflectem o espectro sonoro de 1 Way.

A faixa que da titulo a este Ep, "The Blue Tech", define-se como uma musica minimalista, half setp e com um sub vincadamente deep, indo de encontro as sonoridades trazidas pelos Kryptic Minds, Area Recordings crew e pelos set's de Youngsta.

Em "The Mayor Crashed" 1 way traz-nos uma faixa com um cariz Future Garage, que nos envolve nuns longos reverbeds e numa parede que transborda deep bass.

A segunda parte do Ep é dedicada ao dancefloor, com faixas como "Superstition" que trás uma vibe reggae com um toque techy, e para finalizar em beleza o muito esperado "Kum Selectah" que trás até nos aquelas classicas dread vibes.

Para o futuro 1 Way tem já programado novos lançamentos pela BadMood Recordings e 19th Studio e com o projecto ALMA, bem como actuações para apresentar este seu novo trabalho.

Podem encontrar o Ep a venda aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário