segunda-feira, 5 de setembro de 2011

19th Studio Records lança Victoria Dub / Lick of Life


Stereopathy assume o controlo do sexto lançamento da editora 19th Studio, num lançamento em que os sons ambientais e de deep dub assumem-se como a engrenagem desta jornada.

Esta edição conta ainda com a participação de 1 Way e Sonitus Eco, que dão vida aos dois brilhantes remixes que acompanham este lançamento.

"Lick of Life" - Utilizando alguns filtered delays únicos nesta faixa, Stereopathy leva-nos a fazer uma viagem através da mais profunda estratosfera. Com um heavy bass, deep kicks fluidos e grandes linhas de percussão o artista faz sair todo o "Tecnho" que esta dentro si.

"Victoria Dub" - Explorando uma sonoridade ambiental reforçada com steady kicks, esta faixa é perfeita para aqueles dias em que apesar de ser 11:00 queremos que nunca termine.

"Lick of life (1Way remix) " - 1 Way pega no que era uma faixa deep e lenta e dá-lhe o seu toque pessoal, com ajuda de up-tempo kicks e uma percussão rithymfull.

Victoria Dub (Sonitus Eco remix) - Sonitus pega nesta faixa já si carregada de sons ambientais e transforma-la na perfeita banda sonora para um estilo de vida.
Recorrendo a um monte de twisted delays, deep bass e noisy drones Sonitus leva-nos por uma viagem ainda mais profunda, na qual nem todos nos conseguem viajar.

19STD06 - Victoria Dub / Lick of Life by 19thstudio

Sem comentários:

Enviar um comentário