sábado, 19 de maio de 2012

MIT (made in tuga) 38 - BugzBuzz


A 38ª edição dos MIT, decidimos inovar na forma como damos a conhecer os valores da produção nacional, assim a partir de hoje para além da boa musica teremos sempre uma espécie de apresentação / jogo com os produtores.

Para encontrar a nossa primeira vítima, fomos até Londres via Baião, para conhecer BugzBuzz.

Olá, O meu nome é BugzBuzz e gosto de... viajar, fisicamente e mentalmente.

Eu produzo música porque... me faz sentir bem.

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... esquecer todas as músicas que escutei até aquele momento.

Os meus pais pensam que a minha música é... tchica pum tchica pum tchica tchica tchica thica pum heheheheh mas respeitam muito.

Produtores de música electrônica por favor parem de... fazer merda apenas porque vende.

O melhor sitio para se comer em Baião é ... no Pinto da rampinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário