sábado, 20 de julho de 2013

Amit lança Human Warfare / No Mercy


Amit esta de regresso com a sua nova editora denominada AMAR debaixo do braço, e prepara-se para editar o seu primeiro 12” no próximo dia 29 de Julho.

“ Human Warfare” poderá levar os veteranos aos seus tempos de guerra com os seus elementos hostis e lembranças tenebrosas. Há quem compare a batida dura e precisa aos passos dos tropas que se dirigem para o centro da batalha sem faltar a maquinaria descrita por sons metálicos, pelo meio poderá se ouvir as lamentações de um suposto soldado que encaixa perfeitamente no tema deste som. 

No lado oposto temos “ No Mercy” que nos traz uma onda mais pacífica do dub puro com os teus trompetes, clarinetes e jambés sem deixar de lado os vocais jamaicanos que ficaram ao encargo da Rani. Se fores amante de um bom dub cheio de influências de reggae, esta é uma música ideal para ti. 

Já que estão numa época festiva e de mãos largas, ainda há um remix de Machinedrum da Human Warfare que deixa os vocais e os sons metálicos mas dá-lhe uma batida característica do drum sem deixar de lado a nunce dark. 


Sem comentários:

Enviar um comentário