sábado, 6 de julho de 2013

Sleeper esta de regresso com Ep Systema


De volta ao ringue, o peso pesado Sleeper tem combate agendado já para o próximo dia 8 de Julho na Chestplate

Para este regresso, Sleeper trouxe o seu mais recente trabalho, “Systema Ep”, que será lançado em vinil (12”) e em formato digital (no qual conta com duas músicas extras). 

As suas influências do techno são bem evidentes em todas as faixas deste Ep, embora contenha umas experiências pelo meio. 

Começando devagarinho, “Systema” introduz-nos com batidas em congos oferecendo um ritmo proveniente do hemisfério sul, mas acelera rapidamente com um grande snare. 

A “Species” já tem bombado em muitos set’s por aí a fora, logo o seu lançamento já era há muito esperado, este grande dancefloor roller é bem mais vagaroso não deixando as suas raízes entre o tribal e o dark, uma batida em congo, um clap bem alto e um vocal são os ingredientes deste artista para pôr o pessoal a mexer. 

Para a ruína, este techno-dub de “Total Destroy System” e “On the Inside” leva Sleeper a fazer umas experiências com os seus supostos dois amores. A primeira ainda tem aquela quebra característica do dub mas os kicks parecem puros do techno. A próxima é toda ela de techno embora com umas nuances deep através de uns ecos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário