quinta-feira, 14 de julho de 2016

Quem é Macker?


Em plena era da internet e da globalização, o mais difícil não é ter acesso à informação, mas sim fazer a sua triagem, sendo que na música o panorama não é diferente. Quase todos os dias somos confrontados com inúmeras sugestões acerca daquele(s) que pode(m) muito bem vir a ser a próxima grande revelação quando, em abono da verdade, aquilo que nos interessaria mais saber seria qual será a "next good thing" em vez da "next big thing". 

Nos aqui no Take a step to Dud, sempre demos prioridade à divulgação de projectos cujo trabalho seja (na nossa opinião, é certo) de inegável qualidade, em detrimento daquilo que esteja na moda. Dito isto, podemos afirmar que Macker, inserem-se na perfeição na nossa linha editorial. 

Sobre este (mais um) misterioso produtor pouco se sabe até agora… sabe-se que é oriundo de Manchester, e que é praticante de uma sonoridade que pode ser descrita como dark cinematic dub-breaks, e que ira lançar o seu 12" de estreia ainda este mês, para gáudio de todos os soundsystems lovers.

  • Untitled
  • Kubrick

Sem comentários:

Enviar um comentário