sexta-feira, 11 de maio de 2018

Posto de escuta: LSN - Control EP Pt.2


O trio do Reino Unido, LSN, regressa à Uprise Audio, desta vez com a segunda parte do EP "Control" . Um disco que vê a luz do dia hoje, 11 de Maio, e que conta com 4 faixas nas quais uma cuidada produção se alia a uma atmosfera negra e pesada. 

A primeira faixa, "Killin Me", é uma faixa negra e obscura, onde a vocalista deste trio, Simetra, usa a sua voz para criar uma ambiência tensa e digna de um filme de terror, um tema muito dentro do género característico dos LSN. "Doom Dream" é a faixa que se segue, na qual a influência do Hip Hop clássico está extremamente presente na bateria que acompanha uma paisagem sonora, da qual faz parte a voz de Simetra.

"Bust Dat" é o terceiro tema deste EP. O elemento principal é um wobble sujo e distorcido ao qual, a meio da faixa, se junta um órgão reverberado, que mais uma vez nos faz lembrar a banda sonora de um filme de terror. Este lançamento termina com "Hard to Find", tema onde a voz delicada e melodiosa de Simetra é o elemento principal e que contracena apenas com uma bateria, um teclado, um baixo e, no final, com um breakbeat.


António Ramires
Caucenus | www.facebook.com/caucenus
Dubplate | www.facebook.com/dubplateruc

Sem comentários:

Enviar um comentário