quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conselhos para melodias descartáveis 09


Bem-vindos a minha última rubricam deste ano de 2010!

Fechando o ano com chave d'ouro, falo-vos do último lançamento da editora 'BLACK BOX', de 'DJ MADD', S L Shreeve e B Bigden (estes últimos mais conhecidos por 'KRYPTIC MINDS’)

Devido ao sucesso obtido no mundo do Drum’n’Bass e mais recentemente no Dubstep 'KRYPTIC MINDS' dispensam qualquer apresentação...

Já por sua vez DJ MADD poderá ser desconhecido por muitos, mesmo considerando o lançamento de vários dos seus temas por diversas editoras dentro do género Dubstep, datando já desde 2008.
Natural de Budapeste, cidade onde é introduzido ao Dubstep através das noites de Drum’n’Bass onde toca em inícios de 2007, DJ MADD transita de seguida para Bristol no Reino Unido onde lança o seu primeiro EP pela editora ‘BOKA’. Consecutivamente, o seu trabalho ganha mais relevância quando alguns dos seus temas são remisturados pelo francês 'VON-D' e também pelo britânico 'BREAKAGE', com o tema 'Someone' através da editora 'BLACK BOX'.
Mais recentemente e contribuindo para o seu ascendente reconhecimento, o seu tema 'Better with you' e remisturado por 'AKIRA KITESHI' mais uma vez através da editora 'BOKA') assim como o tema 'FLEX'D' remisturado por 'IKONIKA' na mesma editora, ambos com largo sucesso.

Voltando ao 12" em questão, este lançamento prenda-nos com dois temas cheios de 'sub-bass action' e 140 bpms de halfstep: de relevar o excelente rmx de 'Dub Marine' por 'KRYPTIC MINDS', que nos oferece o seu típico som repleto de atmosferas espaciais bombardeadas por meteoritos de bass e o tema 'Good Old Days' de DJ MADD, este ultimo sem dúvida mais lento mas igualmente obscuro, com toques de sci-fi e ritmos hipnóticos.
Plenos de divagações e narrativas psicadélicas, são estes dois temas essenciais para aqueles que como eu, apreciam um Dubstep mais expansivo, capaz de nos transportar para realidades paralelas e mundos alternativos!

Ate 2011!!!
Boas entradas para todos!!
And don't forget to 'Take a Step to Dub' in 2011
peace.

By Buster

Sem comentários:

Enviar um comentário