sábado, 19 de março de 2011

Conselhos para melodias descartáveis 19


Kyle Schab aka Dubtek, tem sido um dos responsáveis por levar o Dubstep para a cena musical underground de Seattle nos últimos anos.

Como parte da "Shift Crew', tem promovido este som desde 2001, tanto como Dj e Produtor.

Em ambos os casos com bastante reconhecimento por parte dos fãs e criticos.

Com lançamentos em editoras como Shift Recordings, Terminal Dusk, Paradise Lost e na Trust In Music, Dubtek atingiu reconhecimento mundial.


Dando uma certa preferência para sons mais 'dark' nos seus sets, Dubtek tem tocado com os mais variados nomes do Dubstep.

É com esta sonoridade que Dubtek, tem a sua estreia na "Requiem Audio', editora australiana, começada por Droid Sector e Boot.

"Expressions" oferece-nos 4 faixas e em todas elas, Dubtek consegue criar uma atmosfera de "deep bass" com sons bem pesados e 'dark', mas no entanto mantendo uma estrutura rítmica inteligente e bem produzida.

O tema que dá o nome a Ep e que tem a participação de 3rd Eye, será provavelmente o mais atmosférico de todos, os restantes Magnitude, Bonecrusher e Backdraft, transportam-nos para um mundo fantasmagórico com um sub-bass poderosíssimo e quebras súbitas na batida.

Esta Ep segundo Dubtek, é fiel as origens e ao mote do Dubstep...

"let the bass and the drums do the talking!"

Começando 2011 em forca, com esta Ep “Expressions” e com outros temas a serem lançados brevemente, tal como 'Fever' na Vicious Audio, Dubtek será sem duvida um nome a seguir no futuro.

By Buster


Sem comentários:

Enviar um comentário