quinta-feira, 9 de junho de 2011

MIT (made in tuga) 14 - Lpx & Mc Tresh


A jornada do MIT em busca do talento nacional continua, esta semana fomos até Braga, para conhecer o projecto ligado ao Dubstep de Lpx & Mc Tresh.

"LPX empenha-se na cena breakbeat em Portugal desde 2003, o seu estilo musical e de selecção foi muito apreciado desde então.

Em 2004 com o seu amigo “Nisios”, lançou o EP “Dreambreaks”, com o selo “Resin Records” de Londres.

Actualmente é produtor do programa “Omega 3”, que acontece todos os sábados na RUM (Rádio Universitária do Minho), em Braga, em Portugal e em todo o mundo através de um streaming de Internet cujo objetivo é difundir a música eletrônica de qualidade."


"TRESH, mc de drum&bass desde 2002, actuou ao lado dos mais consagrados djs nacionais, passando por alguns dos melhores clubes nocturnos do país, bem como em alguns dos mais sonantes eventos de dnb, de Norte a Sul.

Foi membro dos colectivos Breakfast (2005/2006) e Massive (2007), tendo o privilégio de trabalhar com vários artistas internacionais.

Este jovem artista foi consagrado, pelo 3º ano consecutivo, melhor Mc nos COP DNB Awards 2007/8/9, e, também nos Backstage Music DNB Awards 2008."

Lpx - "Just a Dream" feat. MC Tresh [PREVIEW] by Lpx

Lpx - "Do you know" (feat. MC Tresh & Jota) [PREVIEW] by Lpx

Lpx - "Night Guardian" feat. MC Tresh [PREVIEW] by Lpx

Lpx - "Ethereal Love" (feat. Lily) [PREVIEW] by Lpx

1 comentário: