sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gantz esta de volta e logo em dose dupla


O conhecido produtor turco Gantz, prepara-se para fazer uma dupla investida no próximo mês, com lançamentos via Black Box e Innamind.

Com o primeiro lançamento previsto para 1 de Julho em formato digital e 15 de Julho em vinil, o 12” editado pela Black Box apresenta, no lado A “U Won’t Mind”, que mostra-nos um som pesado, um verdadeiro dancehall bastante distintivo deste produtor com vocais que vos ficarão na cabeça.

No lado oposto, um grande remix de Thelem que nos traz um snares e baixos potentes com a sua assinatura mas sem deixar a essência imposta por Gantz.





Já há 22 de Julho, Gantz regressa a Innamind Recordings, com o 12" "Stayer / Lyrical trick", debaixo do braço.

“Stayer” deixa-nos colados à cadeira com as suas tendências tribais iniciais que descem para um break e são conduzidos por loops a samples em ressonância em paralelo aos seus graves. A vertente tribal/bélica está presente tanto na batida como em alguns samples.

Sendo um homem cheio de truques na manga, a segunda parte é intitulada como “Lyrical trick” que começa com uns snares sendo completados com uns kicks. Quando a música abre, fica presente um vocal que deu o nome à mesma, estando um bocado dentro da base da U won’t mind, uns bons baixos bélicos com os vocais entoando como grito de guerra.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário