quarta-feira, 25 de maio de 2011

Synkro volta as edições


O produtor de Manchester, Synkro esta de volta as edições, e logo em dose dupla.

Conhecido por deambular pelas sonoridades do Dubstep e 2 step, Synkro lançou o 12" "Viewpoint/She Said", editado Pushing Red ontem, sendo que já tem programado o lançamento de "Look At Yourself/ Girl/It's" no mês que vem pela Mindset.





Side A - "Look At Your­self", é daquelas faixas que cravou atenção logo após a sua primeira difusão na BBC Radio 1, exposta ao mundo no programa de Skream e Benga, e consequentemente posta a rural no youtube, ganha milhares de view's em pouco tempo, tornando-a numa das edições mais esperadas do primeiro semestre de 2011, todo hype a volta desta é justificado logo após a sua audição, com um poderosa voz Soul manipulada com precisão, e delicadamente posta por cima de uma batida embaralhada e consequentemente misturados na perfeição com uns acordes exuberantes.

Side B1 - "Girl", mudando de lado encontramos uma linha de baixo acido funk, uma batida crispy e uma voz que nós agarra através da sua vibe.

Side B2 - "It's", para finalizar, mergulhamos num estado hipnótico que sustenta uma viagem por entre tons e texturas, onde Synkro não mostra nenhuma vergonha em desnudar a alma ao mundo e encorajar as pessoas a olhar além do que nos é dado.


Sem comentários:

Enviar um comentário